E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

As primaveras de agosto

E foi assim, em uma manhã fria ensolarada e com ares de primavera que eu fiz 26 anos. Pensar que eu já sou adulta seria só mais uma das repetições da vida, a verdade é que depois de tanto tentar eu acordei e percebi que nao estou sozinha. Alguns o chamam de inferno astral, eu chamo de fase de tristeza, confusão, dúvida muita dúvida, frustração. Mas afinal de contas, o sábio diria, você está apenas começando menina! Esse sentimento dura bem mais que 30 dias...
Eu simplesmente não consigo e também não quero atribuir tudo isso à fácil desculpa psicossomática do tal inferno. São as minhas dores do crescimento e eu gosto delas, e talvez eu precise de novo segurar bem forte a mão da minha mãe, não tem problema...

Aufwiedersehen!

Um comentário:

Fábio Babo disse...

Massa, fera! Meus parabéns novamente. Seu post me lembrou um texto que li em um blog que eu muito aprecio. O cara escreve bem, igual a você, gosta de música boa, igual a mim, e de quebra posta umas receitas muitooo boas!
Leia o post Ser humando em desencanto.rs
http://butecodoedu.wordpress.com/2011/07/27/diante-do-intransponivel/
Vou mandar no seu facebook, para garantir que le-ra. Bjo do futuro ex-gordo.wowww