E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sonhar

Na primeira vez que você me definiu "sua namorada", eu fingi ser nada demais, só que essa palavra, vinda da boca de alguém que a gente gosta é mais do que demais. Guardamos pequenas meninas dentro do nosso corpo de mulher calejado pelos foras e sumiços, e por um momento eu tive a compreensão de que eu era correspondida, e sensação melhor não há. Aprendi porém, que ações dizem mais do que palavras, eu então já sentia o seu sentimento bater de encontro com o meu. Eu sabia ser sua namorada. Existe essa luta, esse embate abstrato contra o que me foi mostrado e entendido como relacionamento, como gostar. Não tenho esse tipo de experiência, mas sei de relacionamentos, e de homens. Você é um bom homem, e é parte de mim. Você nunca será meu, como eu nunca serei sua. Somos de nós mesmos, mas como fica difícil explicar isso para um sentimento que vai crescendo quando nos entrelaçamos e dizemos nossos sonhos à madrugada que silencia em nosso favor. Para que continuemos a fazer essa coisa sem sentido que é sonhar. Eu sonhei com você. Você existe.


Aufwiedersehen!!

Nenhum comentário: