E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

sexta-feira, 27 de março de 2015

Talvez


Faz um bom tempo que eu não escrevo, e não me refiro somente aos posts de Aufwiedersehen, mas tampouco tenho escrito minhas memórias impublicáveis - por que sou muito mais conservadora do que gosto de assumir. 

Engraçado que logo depois de publicar o livro, eu me encontre nessa situação de pouca atividade. Não posso dizer que não estou inspirada, tenho vivenciado coisas fantásticas e assustadoras, voltei a trabalhar e a estudar, tentando cutucar um lugarzinho na USP em um mestrado no final do ano, na mais nova paixão redescoberta, a Antropologia. 

A verdade que eu ouso suspeitar é que infelizmente o método de devaneios não tem se encaixado nesse momento, no meu estado atual,  já faz seis anos afinal, que eu devaneio nessa mesma ordem de especulação sincera. 

Eu não deixei de pensar, mas talvez eu tenha cansado de tatear solos antes nunca caminhados. Talvez eu esteja pronta para a expedição propriamente dita. Continuo com minhas crises de melancolia, mas assim,  meio quieta e observando do meu canto. Silenciada jamais. 

Talvez eu me demore na ausência, talvez não.

Aufwiedersehen!

Nenhum comentário: