E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dois anos

"Quanto a mim, eu já estou para ser derramado em sacrifício, aproxima-te o momento de minha partida. Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé. Agora está reservada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas também a todos que esperam com amor a sua manifestação gloriosa. Mas o Senhor esteve a meu lado e me deu forças, ele fez com que a mensagem fosse anunciador mim integralmente, e ouvida por todas as nações; e eu fui libertado da boca do leão. O Senhor me libertará de todo o mal e me salvará para o seu Reino celeste. A ele a glória, pelos séculos dos séculos, Amém."

Carta de São Paulo a Timóteo.

Foi com essas palavras que a minha vó deixou o mundo que conhecemos, e hoje, depois de exatos dois anos da sua passagem, eu já não sinto mais dor, apenas uma saudade e uma necessidade enorme dela. Por vezes me esqueço que eu não posso mais a encontrar pessoalmente, e quando na minha cidade natal, passo por sua casa crente de ve-la me esperando na porta, com aquele bondoso sorriso no rosto.

Minha avó enxergava a vida com bondade e simplicidade, talvez um valor aprendido em uma época que já passou, bem antes da geração Millenium. Talvez um dom particular daquela mulher tão cheia de talentos. Ela me diria que para vencer na vida não basta ser bom, ela me diria que precisamos lutar, rezar, confiar em Deus e sempre estarmos perto de quem nos ama de verdade. Para minha avó era simples, ela sabia que ia dar certo em algum momento.

Um brinde a simplicidade e a Cacá.

Aufwiedersehen!


Nenhum comentário: