E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

sábado, 1 de agosto de 2009

Na ponte aérea...

Olá meus queridos, venho por meio deste avisar q eu estou oficialmente de férias!!!ehhhhh!!Escrevo já da bela e ensolarada Madrid, o calor é como o do nosso querido Brasil, mas eu nunca reclamarei...abafadooo...solll....e é isso ae...fico por essas bandas até segunda de manha, quando me direciono para Barcelona, lá fico até quinta e depois, na sexta de madrugada é Brasil!!Não prometo q voltarei a escrever antes disso, mas posso já adiantar q estou muito feliz, e preparada para ver os meus rostos tão saudosos!!Até logo mais!

Aufwiedersehen ou seria Hasta luego!!

ps:estou sendo muito bem tratada pela Nessa aqui em Madrid, cama e roupa lavada, e cafézinho...

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu vim oficialmente te dar os parabéns, atrasado eu sei, mas vc sabe como é minha vida!!!

Tudo de bom nesse recomeço no pós deutschland!

bjs

Flavitch