E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

terça-feira, 29 de setembro de 2009

EMPREGADA NOVAMENTE!

Eu fico na minha, querendo continuar vivendo sem esse vicio da escrita, sem dar asas pra essa minha mente voadora/sonhadora, mas nao consigo...acredito q daqui pra frente voltarei a ter algumas historias pra contar, e isso com certeza e uma otima noticia. Eu consegui um emprego!!Assim, meio no pulo, ainda entre uma depressao, crise dramatica existencial e outra, do nada recebo a BOA NOVA: "Decidimos ficar com vc!". Oh coisa boa de se ouvir...passaram-se quase dois meses desde a minha volta do velho continente...eu fiquei um mes olhando meu umbigo e revivendo dores pateticas provenientes do crescimento q me aguardava. Aquela sensacao q vem logo depois de percebermos q nao ha mais escapatoria, nao temos mais para onde fugir, q o tempo de estudar passou (ate vc trabalhar e conseguir dinheiro pra estudar mais), e hora de cair no batente! Milhoes de duvidas passam pela nossa cabeca: "Q direcao eu quero dar a minha carreira?", "Vou atirar mesmo pra todo lado?", "O salario precisa ser alto, o emprego nao interessa", ou "O dinheiro e consequencia de lutarmos por aquilo q nos desperta paixao e o q importa?". Bom...acredito q pensei, ponderei, e tentei todas essas alternativas...mas agora, assim meio de sopetao chego a SP, a capital afinal tbm me sugara...e eu fico aqui, nessa corrida desenfreada atras do sucesso e da sobrevivencia, como todos os outros milhoes de brasileiros...(ficou piegas neh?), ainda vou demorar pra perder as caracteristicas dramaticas de novela mexicana conseguidas nesse periodo da minha vida...se ajuda dizer, estou focada na busca pelo pragmatismo...
Vale dizer, q nesse meu primeiro dia, andei ida e volta as ruas de SP para achar o ponto certo, peguei chuva sim, peguei taxi pq nao via o ponto, e fiquei nessa...so pra nao perder o costume...volto em breve dessa vez, prometo!

ps:ainda estou aprendendo a mexer com os acentos do nosso querido mac. Desculpem-me os erros gramaticais.

Aufwiedersehen!!

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Vann..Que ótemo que está em Sp..assim ficamos mais perto!

Logo serei eu..ainda lutando por uma vaga na capital..rsrs!
Onde que vc ta trabalhando??

Manda notícias..beijos Madresitaaa!

Ana Paula Torquato disse...

uh! só p falar q tá usando mac agora??!!
hahah tb peno aqui p usar isso ai!

bjs