E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pra tentar explicar

Pra explicar o quanto eu amo vocês. Só assim, escrevendo, maneira inquilina de mim que se prontifica a querer mostrar, única faceta aberta, que sangra só por extremos, lugar puro, inabitado mas que canta ao coro de mil vozes, lugar temperado de superego ou seja lá o que Freud uma vez disse. Pra tentar entender o quanto eu amo vocês, só encarando bem fundo na superfície exposta que quase se toca, só alcançando o som inaudível dos pássaros que sem saber direito seu canto, imitam-se uns aos outros, e nunca sabem quem começou a cantar. Só mergulhando no fundo de um olhar de criança, que ainda não aprendeu que amar não é brega, que chorar em público constrange, e que abraçar sem sentido precisa ter sentido.
Para ter alguma noção que seja do amor, do orgulho que eu sinto por vocês, só me desconhecendo para depois conhecer melhor, só me apagando, para depois em uma rua qualquer e virgem me encontrar pura e simplesmente.
Pra explicar o quanto eu amo vocês, só deixando pra lá essa coisa de falar, só sentindo, olhando, retribuindo, agindo. Agir é amor. Palavras o são para organizar a vida, as idéias, que podem ser lindas e ocas. Palavras não provam. Pode-se dizer e desdizer, dizer por dizer, dizer sem querer dizer. Ação é amor, e então, para explicar o quanto eu amo vocês, eu ajo, eu ando, eu corro, eu faço.

Aufwiedersehen!

3 comentários:

Fábio Babo disse...

Xiiiii, os véios vão ter um troço!
Muito lindo Vanusinha!
bjo!

FER disse...

eu também te amo neide! :)

Unknown disse...

Lindinha nós tb te amamos muitooooooooooo!