E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

a boca do inferno, versatilidades e afins...

E ae pessoal!!Tô aqui em casa, quase hora da tia ir pra cama, 22h, tempo exato para q eu consiga aproveitar as 8 horas necessária de sono, pra todo santo dia acordar as 6 da matina!!Finalmente voltei pra algo q eu vinha sentindo muita falta, acreditem ou não, a rotina! Meu dia está completo, a semana toda, curso de alemão, trabalho etc...Ontém por exemplo, acordei as 6 da matina como sempre, preparei o café da manhã e a merenda das crianças, (e chovia), comentei com a minha gast, "nossa, prefiro bem mais neve a chuva, sei la...chuva é maior depressivo, neve é meio mágico e tal...blá blá blá..."fui pro meu segundo dia no novo curso de alemão.

Já lá no curso, q vale lembrar está bem mais avançado, várias regrinhas q a tia aqui não lembra, várias novidades, e duas curiosidades, tenho duas colegas ilustres, uma é a cara da Amy Winehouse, e a outra é a reencarnação da Edith Piaf, sabem aquela cantora francesa?...essa é de dar medo...ainda vou pedir pra tirar uma foto dela, a mulher é gente boa e tal, acho q não dá nada...vcs precisam concordar comigo..Enfim...estava eu na aula, e começou a nevar...como a salinha do curso é de vidro e do lado da rua, fiquei vendo a neve, e pensando até em vcs, em fazer um post sobre os clichês, em pq eles existem, pelo fato de eles terem a sua verdade, eu acho q ia sair bonito, romântico, tipo, como a neve é mágica, tem essa aura e beleza, de música de natal, de paz...bla blá blá...mas mudei de ideia (nova regra?), pq?
Não é q gosto de nevar?As neves começaram a cair brutalmente, joselitamente, monstras mesmo, e o pessoal tentando andar na rua...e pessoal, neve suja não é bonito!Ainda mais quando a gracinha aqui q vos fala está esperando linda e morena no ponto de onibus, e passa um caminhão por cima da neve barrenta e espirra tudo nela...nánáninanão...isso não é legal...mas então, "pra quê perder o humor, não é?"

Terça-feira é um dia muito corrido por essas bandas, as crianças têm várias atividades, e eu vou levando de carro, (NA NEVE) pra tudo quanto é canto...nada fácil pessoal...bem como Mario Bros e esse pessoal do video-game, to passando de fase não é possível...realizem a cena: Primeira fase, a menina grandona aparece na tela, toda bobona entrando no avião e tal...vão passando as fases, cidade pequena no começo, tudo a pé, calor...ai troca de família, passa pra cidade grande, inverno, dirigir carro alheio em outro país e na metrópole, aii ainda passa de fase, dirigir COM neve, depois dirigir com MUITA neve..e como se já não bastasse, hj o parabrisa (nova regra da língua portuguesa?) da frente tava quebrado, ou seja, eu tinha q parar de esquina a esquina pra tirar a neve q caia torrencialmente e me embaçava a vista...será q é a última? (há há há - escuto risadas maléficas de ironia...).

Mas uma coisa boa, pra mostrar a minha versatilidade, dona de casa de dia, pop a noite...meus queridos, em plena terça-feira, a tiazinha aqui foi num show internacional (benesses da vida na cidade grande, mesmo na fase mais dificil do jogo...), KAISER CHIEFS...uma banda britânica, tocando ao vivo aquele rockezinho do jeito q eu adoro, bem "feel good", bom demais, ao vivo, um sonho realizado na Alemanha das boates de dance music americana...deu pra dar uma recarregada nas baterias (vida extra do jogo?). Dia seguinte estava euzinha novamente
de pé e bem humorada as 6 da matina..e começa TUDO de novo...ohh rotina....

Então é isso pessoal, tentarei voltar a ser mais presente na vida de vcs por aqui tá...foi mal o desleixo dos ultimos tempos...

Aufwiedersehen!!

Nenhum comentário: