E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

postagem "x"

E ae galera...passo por um momento de total breu, falta de iamginação, novidades e afins...mas sei lá..vou escrevendo ai, pra não deixar meu devaneiozinho largado por muito tempo..e veremos no q isso vai dar...

Bão. Por aqui continua frio, nevando muito, e a dona neve cada vez mais vai perdendo espaço no meu coraçãozinho...ela tende a complicar muito a vida de todos, ainda mais numa cidade grande com a q eu vivo. Sobre cidade grande, não, ainda não sou uma daquelas pessoinhas q sabem exatemente onde estão indo, sempre falando no celular com pressa, andando de olhos fechados nos metrôs da vida e tal...continuo aqui nas redondezas do meu bairro, e um pouco mais pra frente, mas ainda aqui pertinho, na minha aula de alemão...Sobre isso, a aula estava sendo bem chata no começo, vários testes, a tradicional falta de intimidade de afinidades de todos os começos, coisa q eu não suporto...eu ficava pensando no meu dinheiro, nas minhas quatro horas preciosas toda manhã, coisas do tipo...quanto ao resultado do teste, não quero mais comentar sobre isso...tenho hj certeza absoluta do quanto eu sou segura e me contento fácil, então, sinceramente não sei dizer se eu estou super bem ou apenas o esperado pelo tempo q eu estou aqui, então dexa queto. Posso dizer q me sinto muito feliz entendendo praticamente tudo q eu leio e escuto, com as conversas em geral, é muito bom...acho q eu cheguei naquele momento q eu sonhava no começo, de quando algum alemão contava uma piada e eu ria sinceramente por ter entendido a piada, e não apenas pra acompanhar os outros...as vezes até me empolgo demais na risada, talvez pelo alivio de ter realmente entendido...

bom, até q eu consegui escrever um pouquinho...daqui um semana e pouco completo 50% da minha estadia aqui...a parte mais dificil com certeza já se foi, agora é esperar o verão e ai chorar pq não vai dar tempo de fazer tudo, inverno vamos ficando mais em casa, guardando energia e dinheiro e tentnando estudar o bom e velho conhecido alemão.

Próxima parada: Berlinale, festival de cinema internacional de Berlin. ALGUÉM POR FAVOR ME DESCUBRA!!ahaha...

Aufwiedersehen!!!

Nenhum comentário: