E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Volta dos acentos, volta pra casa, volta pras crianças, de volta!



(essa foto é bem ilustrativa, mesmo nos -5 graus nos divertimos...poisé, às vezes isso é verdade, às vezes nem assim...)

Estou de volta galera, depois de três semanas de férias que começaram antes do Natal, viajei por Stuttgart, fechei com chave de ouro portas e contas em Pforzheim, fiquei muuito em Regensburg acolhida pela amizade e muito bem alimentada diga-se de passagem...fui tbm pra Praga, voltei pra Regensburg, fui para Munique, passei meu reveillon com direito a neve, abracei muito, senti uma alegria enorme na virada, ainda viajei pra Salzburg, pra Passau, Regensburg de novo e ufaaa Munique. Em casa. Foram três paises e muitas lembranças boas para fechar o conturbado 2008 e começar com pé direito 2009. Preciso me gabar de ter vencido os últimos desafios de 2008 (em alguns momentos quase sucumbi..foi bem estressante), mas estou aqui feliz da vida no meu novo quarto, com minhas novas e triplicadas crianças.

Como reza a lenda, é muito bom viajar, sempre, mas não há nada como voltar pra casa...é já tenho novas, hj eu dirigi na neve!Isso mesmo, provarei daqui pra frente q bem como nosso saudoso Ayrton na chuva, eu tbm sou fera na neve e vamo q vamo!Lógico q a tensão é acumulada, três crianças no carro, lugar desconhecido pra decorar o caminho, 30km/h no máximo, placas, crianças, barulho, horário...tuuudo bem, nada a reclamar.

Prometi q faria um adendo especial aos amigos, à mulecada q preencheu muito bem o vazio da minha família por aqui nesses tempos de festas de fim de ano, não foi fácil, na verdade foi bem tenso lá pelas tantas da véspera do Natal, mas sobrevivi, graças aos grandes amigos, pessoas maravilhosas q eu tenho conhecido aqui pela primeira vez e às q acabei conhecendo bem melhor...a eles só tenho a agradecer, foi demais mesmo!Com a galera reunida não tem tcheco grosso q estrague a festa, e tenho o dito!O negócio agora é enfiar o capuz firme na cabeça, colocar luva, meia mais carregada, cachecóis e segurar a vida nesse frio q tende a descer por volta dos -20 graus..isso mesmo!

Amanhã eu completo 5 meses aqui na Alemanha. O tempo começa a voar, eu começo a gostar da coisa, e tem muita a se fazer ainda...e todos nós, muito otimismo, bons fluidos, e muito mais amizade em 2009, o resto a gente sempre corre atrás!(o ditado é diferente, mas eu adaptei à minha filosofia..). Uma dica, trabalhem bastante, é necessário e é bom se sentir útil, mas guardem tbm um pouco do seu dia para os prazeres simples, a gente tá aqui na vida pra isso e nada mais, pra ser feliz!

Feliz Ano Novo meus amores!!

Aufwiedersehen!!!

Nenhum comentário: