E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Últimos acontecimentos...

É a tal da fatalidade...não aquela literalmente trágica a q assistimos todos os dias no noticiário...mas aquele tipo de acontecimento aleatório (ou muitas vezes nem tão aleatório como gostaríamos), q nos acomete no decorrer da vida, a tal da "falta de sorte", "lei de murphy" e assim vai...
Não tenho muitos problemas em relação ao bom humor, dificilmente acordo de cara virada, muito pelo contrário. Sou meio q conhecida pelo meu humor exagerado ao acordar, pelo falatório desnecessário logo de manhã (acho q herdei isso dos meus pais..), mas ontém eu acredito q eu tinha todos os motivos pra estar mal-humorada. Eis q eu coloco minha sandalia nova, toda feliz, e resolvo levar todo o lixo da casa para baixo..lixo da cozinha, do banheiro, fora a minha bolsa de trab pesando no ombro. Apesar de todo o meu histórico de quedas sensacionais, acredito q pelo fato de sempre sobreviver, acabei não dando o devido valor a determinados cuidados, como atenção, e calma no caminhar. E eis q estou descendo a escada toda cantarolante, ainda em tempo para pegar a minha carona pro trabalho, bem adiantada aliás, do jeito q eu aprendi a estimar nos tempos alemães...estou descendo o penúltimo degrau (ainda bem) e poff! Aquele rasante escorregadio dos pés até as costas um pouco acima do bumbum esquerdo. Fico me contorcendo no chão com uma dor estupenda, rezando para não ter quebrado nada, (fora o lixo q se espalha pelo chão), respiro fundo, conto até 5 e me levanto com MUITA dor. Calculo o tempo e a minha dor para decidir se subo ou não novamente ao ap para passar uma pomada e evitar ficar inteiramente roxa. Decido ir. Ai calculo se levo ou não os 4 sacos de lixo comigo novamente. Decido q deixaria ali mesmo e q as pessoas entenderiam uma azarada no começo da terça-feira como eu. Quando eu penso q no final do expediente poderei finalmente deitar na cama e dormir, ledo engano! Os malditos pernilongos assassinos e o q é pior, cantores, vêm nos atacar com entusiasmo durante a noite toda. Dormir pra q??Me digam!
Mas a vida prossegue como sempre...E bora pra próxima!

Aufwiedersehen!!

Um comentário:

Ana disse...

É Van, após esses acidentes que nos deixam loucas, que por sinal não têm explicação alguma, aprendi a falar uma frase, sem dó e medo de dizer....Essas coisas acontecem!! Como por exemplo quando perdi o cachorro aqui! O que poderia ter feito...segui em frente com minha vidinha e depois de 3 dias a maldita voltou! Acontece!