E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mais alguns devaneios...




Ainda dentro do cotidiano corrido de São Paulo, e idas para o interior a fim de encontrar com minha família e amigos (sem muito sucesso em ambos os casos), tenho ficado sem tempo para um distração leia-se modo de vida ao qual me acostumei. Parece um comentário pseudo intelectual, mas eu preciso necessito de alguns bons filmes e alguma leitura. É deles q eu tiro a inspiração, a graça, a cor pra minha vida! Sem hiperboles...Ontém, depois de algumas tentativas frustradas de ir pra um bar, encontrar com os amigos, (esse sol insiste em pedir por uma cervejinha gelada), resolvi assistir a um filme. E não podia ser qualquer fime, precisava ser um clássico, pra eu me lembrar da genialidade humana (pro meu gosto) e qual não foi minha felicidade, ao lançar mão de um dvd originalíssimo do primeiro "O Poderoso Chefão". Assisti novamente a um majestoso e terno Marlon Brandon como o eterno Don Corleone, a um ingênuo /corrupitível/transformado (nessa sequência), Al Pacino na pele de Michael. O filho mais novo, e futuro fenômeno da bandidagem. Pude ouvir aquela trilha sonora q parece entrar na nossa alma,e àquela cena final, qdo da materialização do novo Don Michael, q depois de mentir descaradamente para a mulher Kay por Diane Keaton, é aclamado o padrinho supremo do crime após matar seu genro...e tudo isso é só o começo...

Nenhum comentário: