E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quero ser normal!

Era sábado de carnaval...meus amigos já estavam em seus respectivos destinos festejando o maior evento brasileiro do ano, ou encaminhando-se pra ele. Euzinha encontrava-me em São Paulo, mais especificamente em uma sala de cinema, às 13h em ponto, pronta para assistir a um filme alemão de duas horas e meia. Ao sair tomei um bom café sozinha tbm, e encaminhei-me para a livraria do cinema. Lá encontrei vários posters pops de celebridades q iam de Chaplin a Gandhi. Tenho paixão por posters do tipo ou de cenas famosas de clássicos. Olhando ao lado encontro DVDs à venda, a um preço pouco camarada, fui logo coletando três, uma edição do documentário Munique, sobre o atentado terrorista das Olimpiadas na cidade q eu morei por um ano. O filme biográfico do The Doors, de Oliver Stone, e mais um filme antigo do Almodóvar, A lei do desejo, q eu nunca assisti. Ao me dirigir ao caixa, um dos balconistas, nos seus 17, 18 anos, exaltou-se elogiando o meu gosto: “The Doors!!!Demais..na minha escola o pessoal só ouve Fresno e NXZero...pra onde foram os clássicos?!”. Ele era no mínimo diferente..e q comparação esquisita com a minha pessoa...na idade dele provavelmente eu curtia Axé nas reminiscências afetivas de Porto Seguro. Leva-se um tempo para criar um bom gosto musical muitas vezes....Brincadeiras a parte..longe de mim ser uma dessas pessoas q torcem o nariz pra qualquer tipo de música q não seja a q ela curte, é chato, e me dá preguiça..não quero ser assim nunca. Ao abrir minha carteira para pagar, o mesmo menino exclamou: “Nosssa!!Carteira dos Beatles!Demais!” – Começava a mudar a minha opinião em relação a ele, de bonitinho e entusiasta, para chato intrometido (não sou curiosa, é uma característica minha, as vezes acho uma qualidade, as vezes acho um defeito), mas enfim, não aceito bem intromissões em minha vida, muito menos por pessoas q eu não conheço, talvez algo de rancor de tititi da cidade pequena q eu cresci. Começamos a falar dos Beatles, (meu assunto preferido desde X-men na pré-adolescência, há alguns anos já, tirando Cinema e Big Brother no momento). Quando saio de lá meio frustrada depois de não conseguir passar meu cartão de crédito, porém satisfeita por a viabilidade e necessidade real de minhas compras, me dou conta q visto uma camiseta estilizada do Laranja Mecânica. Eu não agüentaria um acesso entusiasta Cult do meu novo amigo pela terceira vez.
Fui embora pensando, eu sou bem diferentona né....talvez até mesmo um estereótipo ambulante...mas tbm...quem não é?


Aufwiedersehen!!

Nenhum comentário: