E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

08.08.08

No último dia 08 de agosto, esse blog fez exatos 5 anos. Abaixo o post no redondo dia - 08.08.08
Notas: a garota que escreveu esse post acaba de completar 23 anos, é recém formada e está viajando para um ano de intercâmbio estudando e trabalhando como babá na Alemanha. Ela nem imagina tudo o que vai passar de ruim, todo o perrengue. A parte boa ela prevê e acerta quase em cheio. Ela tem muitos sonhos e se acha no direito de criticar coisas que ela mal conhece. Ela é ousada, eu a invejo. Ela usa reticências, exclamações e sua redação ainda tem muito o que melhorar. Confissão: eu às vezes sinto falta dessa garota.

POST 1

Bom...começo hoje, nesse dia ensolarado de inverno no Brasil a tentar passar para o computador um pouco do que se passa aqui nessa minha mente perturbada...espero que seja satisfatório ler sobre isso, espero que haja um pouco de humor,e quem sabe com a ajuda de Deus algo realmente profundo que valha a pena ser gravado na rede mundial...quem sabe!!!

Bom, eu nunca fiz isso, vou tentar um brainstorming!Ontem a noite eu tinha mil idéias enquanto eu delirava graças à providencial infecção alimentar que me acometeu na madrugada de domingo...não sei o que acontece comigo, mas sempre que eu vou dormir e fico pensando - por que durante a minha vida eu venho travando essa batalha para deixar minha mente ao alcance da minha cabeça, mas ela sempre insiste em voar para outras planícies menos povoadas de tempos em tempos - vêm à minha cabeça coisas interessantíssimas pra escrever, mas a minha preguiça muitas vezes é maior para levantar e pegar um caderninho..enfim, onde eu estava?

O que se fala no primeiro post de um blog, que diga-se de passagem eu espero grandes emoções...eu acho que daqui dos "sinceros devaneios", pode-se esperar a minha experiência estando fora do país, como eu posso e vou aprender no observar diário de outra cultura, e pricipalmente o que mais me interessa, no observar o comportamento humano em especial...nessa jornada terei como companheira uma criança, e já, posto isso, pode-se esperar descobertas sem prescedentes, já que o mundo deles é o da descoberta, e é muito maluco!

Vou falar também de cinema, como uma cinéfila e aspirante a cineasta quem sabe, com dicas e boca no trombone para o que eu considero uma porcaria...já tenho alguns em mente. Hoje não estou nos melhores dias, mas queria dar o pontapé incial, sejam bem-vindos!Mais detalhes sobre mim e a minha viagem nos próximos posts!

Obrigada!

ps:amanhã estou partindo e me sinto muito feliz!

Nenhum comentário: