E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pequeña compañera

Amigos, esse talvez seja o post mais bobinho da minha vida, mas por que não sermos (ainda mais) bobos nesse novo ano? À bobeira subentende-se a não pretensão, então, sejamos bobos por que não?

Nesse final de ano visito/reconheço minha família espanhola, e enfim, era noite e estava frio e ainda estava no fuso, quando me peguei com uma insônia específica e aproveitei para fazer um pequeno poema em espanhol e dividi-lo com vocês.
Aí está:


Mi compañerita, por que eres tan pequeña e me despierta cuando estoy haciendo lo que más amo

Pequeña, necesito descansar por que estoy de vacaciones, lo que no suelo tener a tiempos

Mi amiga que me acompaña e dame vida, a ti te agradezco, pero te pido que esperes hasta la mañana para despertarme

Vejiga mia, gracias a ti por darme el piss pero dejame dormir más um ratito.


Aufwiedersehen!

Nenhum comentário: