E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quarta-feira, 11 de março de 2009

Hoje "Dia 11 de março foi um dia totalmente triste"

....foram mais ou menos as palavras do "governador" do estado de Baden-Würtemberg a respeito do tiroteio e posterior massacre cometido por um garoto de 17 anos na cidadezinha de 28 mil habitantes nas proximidades de Stuttgart, Winnenden.
Não quero me juntar à sempre massiva repercussão q esse tipo de "evento" suscita, só achei q tinha q comentar algo, já q não estou presenciando isso pela tv, do Brasil, isso aconteceu aqui perto, há uns 300 km, e muito perto da cidade q eu morava antes, o gosto amargo é inevitável...olho para as "minhas" crianças hj e me sinto uma herege por ter perdido a paciência tantas vezes, e só agradeço por tê-los a salvo do meu lado...

A conta já está em 16 pessoas, dentre elas 10 são do sexo feminino...sete alunas e três professoras...a motivação assassina ainda é desconhecida...Q Deus os tenha.

2 comentários:

Fábio Babo disse...

caramba...nem sabia dessa fita...preciso ver mais jornal...
q fita hein...
cuida dos menino ae...
bjo

Isa Bela disse...

Caraca.. tbm num sabia não... e vc foi a primeira mídia que me informou algo com tanta profundidade. fiquei com lágrimas nos olhos qdo escreveu das "suas" crianças!

te amo