E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Central Park na primavera

Vou resgatando textos largados na notinha do celular, e que não puderam ser publicados em tempo real. "Hoje é sexta-feira dia 11 de maio de 2012, ainda falta um tempo para o sol se por às 18:07h da primavera que é o dia de hoje na cidade de New York. Sento-me no primeiro de nove banquinhos pretos de metal como os que nossas mães costumavam deixar ao lado do jardim na entrada de casa. É primavera e além de choverem os quase imperceptiveis polens das arvores, chovem clichês, já que estou na primavera no Central Park, olhando para uma  coleção de flores lilases e rosas à minha frente. Parece brincadeira, uma borboleta estampada de onça pintada acaba de posar sorrateira e rapida a ponto de eu apenas fotografa-la com im olhar, na lapela do meu terninho azul céu. Parece o universo tirando sarro do cinismo a brindar o tanto de alegria se encontra no cafona." Aufwiedersehen!

Nenhum comentário: