E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

catadão de tudo q tem acontecido...

Saudações meus leitores fiéis se é q ainda existem...estou bem descuidada do blog, mas não é por falta do q escrever, pelo contrário, muitas coisas têm acontecido por aqui, minha aparente mesmisse e a crise dos três meses durou pouco tempo, vou tentar contar tudo q acontece...Primeiramente parabéns a todos nós relações públicas, public relations do mundo!Hj é nosso dia!Sorte pra essa profissão q tem tudo pra ser uma das mais fortes do novo milênio!Se eu ainda farei parte dessa luta, ainda não sei....hheheh...

Voltando...dia 26 de novembro, quarta-feira.Estava tudo combinado para a minha viagem a Londres no final de novembro onde eu me encontraria com a minha prima, e finalmente teria um pouco de afeto familiar depois de todo esse tempo...estava bem tranquila por aqui, mas algo não ia bem..eu sentia dentro de mim uma angústia q eu só conseguia compreender como crise dos três meses...bom, no dia anterior a viagem, minha excelentíssima gast me chama para um "papo" e me diz q eles iriam trocar de au-pair (um certo deja´vu de um mês antes como eu já lhes contei aqui...), mas dessa vez não houve nem espera para o pedido de "terceira chance" e isso nem aconteceria...eles disseram q gostam de mim, e q têm visto meu esforço, mas q não funcionava e era isso...eu entendo como uma relação q não teve quimica, e não deixo de os respeitar por tudo, e pelo tempo q passamos juntos. Na verdade eu sempre soube q podia ser melhor e bem melhor. Então estou ai, na procura...me sinto bem, esperançosa.

Então respirei fundo, peguei minha sacola e fui pra Londres. Ia estrear numa forma bem comum de se viajar por aqui..uma linha de aviões mais humilde, por preços promocionais, q podem até custar 5 euros a viagem...o grande porém é, q normalmente esses vôos saem de aeroportos periféricos...e a gente acaba gastando tudo q economizou no transporte pra esses lugares...então, embarco eu nessa aventura. Peguei um trem daqui, depois da cidade um busão, e finalmente o avião. Chegando lá, peguei um express train, sabem por quanto??15 libras!!ahahha...de lá mais o metrô, baldeação e cheguei linda e morena na casa do meu "primo". Bom, Londres é linda e lotada de gente...deu pra conhecer bem, o clima musical é patente...todas as lojas e lugares têm um som peculiar e envolvente...isso me encanta com certeza, já q meus amigos germânicos não são necessariamente os melhores no q se trata de gosto musical...andei na famosa faixa de pedestres q os meus ídolos Ringo Star, Pau McCartney, John Lennon e George Harrison andaram...a Abbley Road é uma rua como outra qualquer..entramos no Abbley Road Studio, onde ainda famosos gravam seus discos...o lugar continua simples por fora, nada de glamour...mas conseguimos chegar só na recepção, não é lugar de visitação, ainda funciona..paciência...em seguida, logo lá pertinho conheci o consultório londrino do Sigmund...o Freud...heheh...o lugar não tem nada demais, mas o antigo consultório dele guarda toda uma aura, (com o famoso divã), não dá pra explicar..bom..eu sou uma leiga no assunto, mas nao deixo de ser uma admiradora..até arrisquei um trabalho totalmente pretensioso sobre o mesmo e sua influencia no surrealismo no primeiro ano da faculdade..desde então sempre leio algo a respeito "do cara".

Que mais...vi o Big Ben...tbm..inacreditável a grandiosidade, a London eye, pra quem não sabe é a roda gigante lá perto tbm...tudo às margens do rio Tâmisa..magestoso...o clima não ajuda nessa época...mas deu pra fazer boas fotos..vi tbm a Lancester Square onde têm todos os cinemas, inclusive o gigante onde foi a estréia do novo filme do 007 -Quantum of Solace...(o novo Bond, James Bond, Daniel Craig [é ótimo em todos os sentidos, vale lembrar...), lá pertinho o Soho, e tbm Chinatown, a de London...(tem tbm em Nova York né..).Guardei um carinho especial por Nothing Hill..não, não encontrei com o Hugh Graint e Julinha Roberts, mas adorei o lugar...bem peculiar, tem o mercado de tudo e um pouco mais, o Porto Belo, lojinhas muito charmosas de discos, e sebos...acho q foi a minha parte preferida do passeio todo.

E acho q são essas minhas observações, to meio abobada, mas bem...e novas para vcs, provavelmente quase certeza, passarei o ano novo em Praga na República Checa...aguardem!!
É sempre bom lembrar, SAUDADE DO BRASIL!!Mas só daqui oito meses...

Aufwiedersehen!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

pretendo passa um bom tempo nessa tal de londres...uma curiosidade...vinil custa caro ae?
se a resposta for negativa, lembra do irmãozinho aqui...haha
bjoo van!