E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Urlaub - Ferien - Férias - Vacaciones - Vacations


Anda nevando por essas bandas...(vista do meu novo lar)
Férias!!É isso ae pessoal, to saindo hj mesmo de férias por três semanas...vcs devem estar pensando, "mas essa garouuta não começou agora a trabalhar para outra família???". Correto, e estou sim super feliz e satisfeita...mas eles já tinham essa viagem marcada e aii pra perto de vcs a maioria dos meus leitores no Brasil!!Isso mesmo...mas enfim, ainda não tenho como bancar um bate e volta pra i, então me contentarei com cidades exóticas como Praga, Budapeste, Viena e lógico Munique e cidades alemãs afins...


Vou tentar dar um alô pra vcs aqyu de vez em quando...mas não prometo nada já q estarei hospedada na casa de amigos queridos em lugares variados na Europa (nusss q nojo!!)


Feliz Natal pra vcs!!!Feliz Ano Novo!!APROVEITEM O SOL!!

Aufwiedersehen!!

Um comentário:

Anônimo disse...

q verdadeira gozolândia hein!
lembre-se do seu irmãozinho que dia 24 e dia 26 estara estagiando ainda!
haha
bjo van