E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quinta-feira, 14 de maio de 2009

o ruim de agora é bem melhor q o ruim de amanhã..

Estava me lembrando esses dias de algo "óbvio" (seja lá a redundância q isso representa...), algo sobre esse lance de saudade...Tenho aprendido diversas, variadas, supreendentes coisas sobre a vida e sobre mim mesma nesses últimos 9 meses (com sabor de 9 anos), um tanto quanto desse montante, talvez 90% (oh mania alemã de dar porcentagem a tudo), sobre relacionamentos. Gente mesmo. E a tal da saudade, esse substantivo inexistente nessa língua q eu teimo em aprender, quanto menos em inglês, se eu não me engano não tem em espanhol tbm (bom, vcs me entenderam...), esse com certeza é o assunto da vez na minha vida...aquela saudade natural de quem se aventura em outro país, longe das pessoas amadas, coisa e tal...mãs, esses dias,e é ai q eu quero chegar...senti claramente a saudade, antes da saudade (literalmente por estar loonge). Estava euzinha, na casa do meu amigo, ao qual tive q recorrer à hospitalidade pela milésima vez, tardes da noite,depois do jogo do Bayern, por não ter a chave e ser muito tarde pra eu chegar em casa, tocar a campanhia e tal...tive q me aquietar no meu já familiar sofá-cama em sua casa, ...um trabalho a parte, apesar de muito confortável...mãs...eram quase meia noite...e dali a 5 horas eu teria q acordar pra pegar todos os meus transportes necessários, e chegar pontualimente as 6:20h em casa, lógico, para fazer o café e assar os pães e brezels. Estava eu lá, deitadona, sonolenta, e ele no computador fazendo sei lá oq, com a luz acesa e tagarelando...num determinado momento ele leu a "sorte do dia" do orkut..e era algo ridículo...do tipo "vc vai receber um biscoito chinês especial da sorte"....ele me contou dando risada, eu duvidei lógico, (pq vindo dele pode vir qualquer besteira e invenção..), ele deve ter me mostrado, rimos juntos dessa tonteira..mas enfim, naquele momento, de pura besteirada nossa, conversa jogada fora, simples de tudo..eu senti uma saudade, saudade q eu vou sentir mais pra frente desses momentos de solidão compartilhada...bonito isso né?Eu diria q um privilégio sensitivo...(rs)

Talvez por um sentimento humano de contraste, desse nosso constante jogo de perda e ganho, e da consequente dinâmica q isso acaba dando a nossa vida, por curiosidade, ou por um leve sadismo mesmo...esses momentos de perrengue, de dureza, de trabalho e cansaço, são no final das contas, quando passam, os q mais fazem falta, e um dos quais mais lembramos com nostalgia...podem fazer um balanço da vida de vcs, e lembrem-se disso...portanto, se tá ruim ai pessoal, aproveitem...vcs ainda vão sentir falta!

Aufwiedersehen!!

3 comentários:

Isa Bela disse...

hahaha adorei

ta ruim aqui essa semana e eu tenho certeza q não vou sentir falta. quero logo ir viajar pelamordedeus.

Meu chefe vai pra cannes! encontre-o por la!

Anônimo disse...

oi bunitonaaaaaaaa
q saudadeeeeeee
meu, obrigada, v me deu o empurrãozinho q eu precisava, pq aui ta uma merda, tudo!!!!
te amo
bjs
carol prima

FER disse...

eu soh posso te dizer q saudaaaaaade, saudaaaaade mesmo eu soh to vendo oq é de verdade agora q c ta ai!
faz o favor de aparece no msn gorda!
beijo te amo mtoooo