E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

terça-feira, 1 de junho de 2010

É o que tem pra hoje!

Idéia desmerecida da gente, sol escondido na nuvem, homem que não quer ser decente, amiga fazendo um monte de picuinha, pai e mãe na cola, uma pedra no meu sapato no meio da correria, um moço com o som alto no busão tocando Raça Negra, pessoa erra e não assume, cerveja quente no churrasco, fui na festa não chamei minha amiga, minha amiga nunca sai de casa, chove chuva na calçada, friozinho bom pra dormir, mas chato pra acordar, contas, contas e mais contas, meu celular não recebe chamada, meu celular acabou a bateria, minha amiga só fala dela, celular não recebe mensagem, só minha mãe liga no meu celular, eu não tenho amigas, meu amigo me xavecou, eu não tenho amigos homens, bebo bastante àgua pra celulite, eu faço muito xixi, almocei fora outro dia, a comida não tava gostosa, o metrô tá lotado as 10 da matina, o faustão já não é mais gordão, perdi meu brinco preferido, aquele e-mail ficou sem resposta, meu trabalho tá muito parado, meu trabalho me deixa até tarde, corri a pé pra alcançar o menino, confundi era outro depois, tomei café que já tinha açúcar, porra moço, eu não gosto de açúcar!

Nenhum comentário: