E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

sábado, 11 de outubro de 2008

here comes the sun...

E ae pessoal!Tô sumida por aqui né...talvez falta de inspiração, falta de acontecimentos novos, muita correria, enfim...agora tenho algo pra falar...

Ontém o dia estava adorável, aliás, o Outono é talvez a estação mais linda e agradável, a beleza é deslumbrante, queria poder levá-lo para o Brasil...mas então, como ia dizendo, estava com a pequena, me preparando psciologicamente pra embarcar em mais uma aventura, dessa vez na Volks Fest de Stuttgart, (Volks Fest são festas populares aqui da Alemanha, a maior é Oktober Fest, mas a segunda é da Stuttgart), enfim, estava já nesse clima, quando ela me lança q os pais não estavam tão satisfeitos comigo,q eu podia fazer as coisas mais bem feitas, mas q ela não deveria ter me contado isso.Bom, na hora eu travei. Meu mundo caiu...mas antes de chorar e espernear aqui pra vcs, quero deixar marcada a lição mais importante (q lógico, ninguém é de ferro, só se chega à conclusão depois do choro e da tristeza). Diante das circunstânceas da vida temos duas escolhas, olhar o lado bom ( q sempre existe) ou cair pro lado ruim. Da mesma forma q um copo pode estar meio vazio ou meio cheio, da mesma forma q quando vc olha pela janela vc pode enxergar as estrelas ou a lama na calçada..enfim...a pequena me pegou de surpresa no final das contas, e eu desabei, me segurando pra não chorar na frente dela...ela continuou andando de bicicleta mais longe, e de repente ela olhou pra mim, percebeu minha tristeza, veio em minha direção, num simples gesto me deu um abraço, e continuou andando. Aquilo me derrubou ainda mais...segura o coração...naquele momento eu percebi q tudo devia ser feito por ela, e eu deveria me esforçar ainda mais, q nunca é o bastante, mas q tudo vale a pena pra ter essa sensação de q pelo menos nesse ponto, do afeto, eu não falhei, ela gosta de mim.

Bom, fora isso, acabei indo mesmo pra Stuttgart, e tudo foi perfeito!Me diverti horrores, tudo q eu queria ter me divertido na grande Oktober..conseguuimos dessa vez entrar em uma das tendas, e o mundo lá dentro é mágico, não tem como explicar...fomos eu e a minha nova amiga turca, e la´encontramos mais brasileiros, e ingleses, e franceses, e alemães lógico...maravilha!!posto fotos depois, do outono e da Volks Fest!Perdemos o último trem da noite, então tivemos q fazer hora na casa de um amigo brasileiro, voltamos as 7 e meia e as 11 e 15, atrasada pq o celular não dispertou fui eu pro batente até agora as 19h..tô só o pó, mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena!

é isso!!

Aufwiedersehen!!

Nenhum comentário: