E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas...

"Carpe Diem", "Enjoy the ride", "Hey ho, Let´s go", "Twist and Shot" etc...são algumas simples frases q podem caracterizar bem a filosofia do nosso homenageado do dia, o cara, o homem, o fenômeno, e herói de uma geração FERRIS BUELLER! Ele nem é mais um personagem q foi interpretado por Matthew Broderick no meio dos anos 80, ele existe, criou forma, e tornou-se um mito q permanece em nosso imaginário!

Isso tudo na verdade é só pra criar algo novo nesse blog...na verdade não tenho nada de muito importante pra dizer hj, a não ser q amanhã começo meu caminho em direção à Viena...então, inaugurando minha primeira viagem internacional, eu coloco o nosso herói do Curtindo a Vida adoidado no painel do blog, portanto, toda vez q vcs se depararem com nosso amigo Ferris, acreditem, em algum lugar do mundo eu estarei tentando chegar aos pés dele...e é isso ae!!

Aufwiedersehen!!

4 comentários:

Carol disse...

oieeee
primeiro, parabens pela sua vitopria na brigas da 03 alemanhzinhas! deve ser sido demais, queria mto ter visto!
e segundo, aporveite super essa viagem, tire mtaaaaaaaaaaaaaas fotos e deposi psota pra gent ver
to com saudade
bjs carol

Anônimo disse...

q gozolandia hein! viena!
eu vo viaja sexta tbm...vou pra araras...interior de sao paulo...haha
boa viagem ferris bueller de saias!

Isa Bela disse...

HAHAHAHAH gente.... van.. curta sua vida adoidada, mano.. nem consegui falar c vc.. amei seu testemunho.. minha brother eterna.. aqui, ali e em qualquer lugar..

quero fotos e mais fotos das suas aventuras!

te amo, cara!

[e é SHOUT], rs

Unknown disse...

eeeii neide neideee..
realmente vc não existe...
hahaha
claro q existe ainda bem..
vai uma dica ai: as coisas qndo tudo mto certinhas é mto chato..concorda??.. a gente sempre faz as coisas melhores na base da pressão ok??..
é sempre bom lembrar..
keridaaaa
lembre-se amo mtão
se cuida ai amore
bjão