E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

domingo, 26 de julho de 2009

Abschieds...despedidas...começam...


E vai caindo a ficha...


Ontém, sábado...um dia nublado, cheio de nuvens, sol iluminado, mais nuvens, raios de sol, e por ai vai...bem a característica desse verão q Munique nos apresenta...e posso dizer?Eu não poderia ter um último sábado em Munique mais perfeito do q o q eu tive...Uma das minhas melhores surpresas aqui, alguém extremamente presente e amiga, a q eu mais sentirei falta por essas bandas, precisava trabalhar...resolvemos, eu e mais uma amada, nos juntar a ela na casa, brincar com seus dois lindos pimpolhos, e fofocar como sempre nesse sábado de tempo esquisito...planejei/planejamos, uma despedida de classe, uma galera em casa nesse sábado, mas os horários não bateram...ficamos nós mesmas, as três, como sempre por aqui tranquilamente passando o sábado...domingo, um "lago", por aqui See (se diz Zê), Eibsee pra ser mais exata...chamei toda a brasileirada, gringos e amigos de todos os tempos q ainda estão por aqui, e a visão q eu tive, ainda duvido q terei mais linda...ainda estou de queixo caído, nadei nesse lago de águas descongeladas do inverno...de ilha a ilha, cansei, e ainda estou deslumbrada..a imagem fica ai pra vcs...Eu estou vermelha, queimada, e cansadíssima...mas último fds na Alemanha não poderia ter sido mais perfeito...agora, cá entre nós...passamos mais esse dia como outro qualquer, entre amigos, as mesmas bobagens de sempre, as mesmas besteiras, a mesma cerveja...mas na hora do abraço de tchau...aquele até logo mais distante, eu despenquei, e sem aviso prévio...a maioria tinha q voltar pra Regensburg, a cidade q sempre falo aqui perto...e eu parava aqui em Munique...eu os acompanhei até a plataforma em q eles deveriam entrar no próximo trem...aquela roda, aqueles rostos sempre presentes e amados, aquele abraço de "adeus" inevitável...Meu Deus!Até agora estou com esse nó na garganta difícil de tirar...é dificil ver os outros irem, mas vc ir, sozinha...é mais ainda...me lembrei de quem já foi...de tudo q já passou...por mais q nos encontremos, não será aqui, não será na idade em q estamos, não será entre as pessoas q já fomos e não somos mais...Eu sei q parece meio triste, mas é a verdade, e dói...mas faz parte né...quanto a mim, só me resta dizer tchau pra eles, e pra tudo q já passou, agradecer por tudo e todos, e caminhar até o próximo U-bahn (metro), chorando, soluçando, pensando...bem escondidinha pra ninguém perceber, pq não é fácil, e eu nunca vou ter facilidade em deixar as pessoas irem, ou pra ir, enfim....


Aufwiedersehen...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda, nesse momento confuso de tristeza e alegria, se é q isso é possivel, so me lembro da frase da musica do Roberto Carlos:" se chorei ou se sofri, o importante é q emoções eu vivi..." Sinta nosso abraço, beijos e cafuné especial e demorado junto a vc.Te amamos.bjs

Isa Bela disse...

XENTEEE.. nunca te vi tão dramática.... deve ta sendo duro meeerrrrrrmo... =/

vem q estamos de braços abertos!

love u