E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quinta-feira...

A minha quinta-feira começou iluminada às 19:30h ao assistir ao chocantemente engraçado humor islândes em "Country Wedding", q eu quero comentar melhor na próxima postagem (tá na hora de ir pra cama...), tenho mesmo um tempinho pra fazer uma breve observação para o déjà vu q é o filme "The Edge of love", do diretor inglês John Mayburry, o mesmo do ótimo Camisa de Força. Não quero soar pedante, ou muito crítica, mas pessoalmente o filme não me trouxe nada de novo...se não fosse um lançamento teria quase certeza de já o ter assistido..sempre com a já querida e marcada dos filmes de época e quase uma sobrevivente da 2a Guerra Mundial, Keira Knightley, q sempre atua muito bem, mas parece q sempre na mesma linha de atuação, com a mesma personagem...o filme gira em torno de um amor de infância, a nostalgia de algo q não chegou a ser, com o pano de fundo da guerra, envolvendo ou atuando sob a transformação dos indivíduos...acho q eu já vi em algum lugar...


a nova, porém antiga Keira, no papel principal com um dos seus dois pares românticos...
...continua...

Nenhum comentário: