E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

estações...

Tive sorte de chegar aqui em pleno verão, há 3 meses e meio atrás...é impressionante como o tempo lá fora pode influir positivamente ou negativamente aqui dentro, no psicológico da pessoa...hj, especialmente, o clima de final de outono, começo de inverno é um convite quase irrestível à depressão...amanhece quase sempre chovendo...a chuva q precede a futura neve...quem sabe esta me traga um pouco de beleza por cima dessa estética morta q é o inverno..meu Deus..como eu não gosto de frio!aahha..deu pra perceber né?Esse frio, esse gelo q as vezes toma conta do temperamento das pessoas daqui...congelante, distante...afff...XÔ!!Fiquem tranquilos...as lindas folhas amarelas do outono podem cair e desaparecer, mas eu continuo aqui, as vezes balançada pelo vento, como as arvores mais frágeis, mas ainda bem presa ao chão q é o meu lugar...

Aufwiedersehen!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi filha, sabe porque o pinheiro foi escolhido como a arvore de Natal, porque ele é a unica arvore que não perde o verde, sua cor caracteristica, quando a neve cai...porque ele resiste e permanece igual.Voce é o meu pinheirinho preferido que so por um pouco de tempo esta ai neste pais que embora frio a acolheu e esta te transformando numa linda mulher...bjs.te amo.mami

Anônimo disse...

ae van pinheirinho!
haha
brincadeira mãe!