E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quarta-feira, 3 de junho de 2009

não sei mesmo...

fôlego menina!Essa semana ganhei férias inesperadas já q a minha família iria viajar...como tenho planos de viajar pra Paris na próxima semana, o q já necessita de um caixa extra, resolvi ficar por aqui e tentar explorar minha cidade mesmo...cheguei ontém cansada de um fds regado de amigos e novas histórias, cheguei feliz, respirando aliviada por estar em casa...a sensação de acordar, ver o sol, estar sozinha, tranquila e sem horários tbm só me fez sentir bem, sai, andei no centro, nessas ruas já tão conhecidas, voltei pra casa planejando passear mais...mass..ai de mim, e como sofro tentando me acostumar a essa nova pessoa q nasce...vulnerável, carente e dependente..a felicidade logo começou a se tornar uma solidão e depressão potente...criei forças, desliguei a internet e o filme ao qual eu assistia, sai andando sem rumo pela rua, respirando um pouco de ar puro...

Esses últimos momentos, começo dos últimos meses antes do regresso tão sonhado, não têm sido fáceis de lidar...inocência a minha achar q no final tudo se tornaria mais fácil, como eu sempre digo, cada viagem, cada situação é subjetiva, eu pessoalmente tenho apanhado dessa aqui q eu escolhi...e como! Eu simplesmente não consigo não estar com as pessoas, acho q eu já sinto uma saudade quase q insuportável das pessoas do Brasil, e juntamente a isso sinto saudade de tudo q eu vivi aqui, fico pensando como eu queria q existisse um meio termo, uma encruzilhada aconchegante no meio do caminho pra eu ficar, entre a Alemanha e o Brasil, entre o Intercâmbio e a Faculdade, eu adoraria me hospedar por ai...mas tal lugar não existe....Existe o Brasil, a vida adulta irremediável, e cada vez mais escolhas...como diria Scarlet O´hara em "...e o vento levou", "Amanhã eu penso nisso...", quanto a mim, nesse momento, só me resta continuar usando o meu "Prozac" especial, ouvindo o Cartola q não falha em me dar uma boa dose de good feelings... e tentar continuar sorrindo, e levando a vida...ufaa...

Lembro q no começo costumava perguntar COMO ESTU ESCREVENDO...bem, peço desculpas, tenho consciência de q já tive momentos melhores na arte da escrita, mas o idioma corrente no meu dia a dia, e falta de prática têm realmente deturpado essa minha atividade, bem como a fala tbm...parece tudo besteira e esnobismo de quem viaja pra fora, mas isso acontece mesmo, e eu sou o exemplo vivo disso. Só me resta recorrer a algumas aulinhas de português na volta...

Aufwiedersehen!!

2 comentários:

Anônimo disse...

te amo, nunca se esqueça
bjs
carol prima

Unknown disse...

eu também te amo!!!! o Guil , Fa e Fer, toda a familia e uma longa lista de amigos.bjs.