E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ai mãe cade o paii!!!

Prezados amigos, venho por meio deste, declarar que este que estais lendo é um veículo unicamente voltado para a comunicação informal viajante e digressiva dessa que vos fala, ou seja, informações de cunho pessoal e particular serão latentes nessa mídia em especial, para os maiores interessados favor contatar outra de minhas mídias pessoais, como o correio eletrônico por exemplo, a título de passagem adiciono mais uma conversinha mole nessa noite chuvosa que a alemanha me presenteia.Quanto ao conteúdo desse blog, vcs podem esperar muito história subjetiva (já que me apanho e aceito como uma narcisita assumida), porém no sentido aleatório da palavra sem mais detalhes...

Hoje dedico o post aos sonhos, e em como, eu acredito, devemos prestar atenção neles...primeiro o sonho q eu tive na noite antes de viajar pra cá: "Estava eu em casa me preparando pra ir a uma festa de casamento de amigos esnobes dos meus pais,me arrumando, correndo pra sair na hora certa, e ao mesmo tempo ligando e convidando minhas amigas pra ir na festa...quando estou pronta pra ir percebo que havia combinado com sete amigas de ir à festa comigo...pra depois ponderar q eu não podia levar sete pessoas a mais a um lugar sem elas serem convidadas!!Foi super triste, acordei na hora que tentava, conversando com minha mãe encontrar um modo educado de dizer que elas não poderiam mais ir...desconvidá-las...

é...eu não pude trazer ninguém...]

O sonho de ontém em especial foi mais violento: eu estava nuam festa, e no meio tinha um desfiladeiro que tinha um rio no fundo..eu e mais trÊs aquimos, mas sobrevivemos..quando subimos pra festa novamente, todos já haviam morrido.

Psicanalistas por favor!!Fora o primeiro sonho que é óbvio, o que acontece comigo!!??ahahahah...

bom, é isso..falando em globalização (não comentei nada eu sei, mas eu estou na alemanha falando com vcs no Brasil, então estamos constantemente "falando" nela...), acabo de jantar um yakisoba de 3 Euros, e antes eu comi o rolinho primavera maior do mundo!! Na Alemanha, com uma brasileira, só que do sul (isso tbm é intercâmbio, às vezes preciso de tradução com ela...alguns aprendizados, pra eles: trovar=zuar com alguém, negrinho=brigadeiro na colher, dar uma banda=dar um rolê, etc), ou seja, comendo num restaurante chinês na Alemanha!!Nem foi tão legal né...mas tô meio sem novidade.

É isso!!Aufwiedersehen!!

(COMO ESTOU ESCREVENDO? - dicas, sugestões, correções, ELOGIOS, críticas, etc falem comigo, numa boa, sem pressão, se há algo que eu admiro é sinceridade).

7 comentários:

Unknown disse...

Neeeeeeeide!
adorei seu blog!
já pegou balada =)
essa é minha garota!
bjão animal!
se cuida!

Carol Brunetto disse...

Legal, Van!!! Pelo visto vamos ter muitas histórias pra ler nesse tempo que vc ficar aí. Beijo!

Débora Albiero disse...

Que lindo Van! Vc é um prato cheio para nós, psicólogos, pendendo para os caminhos da psicanálise... heheheheh!
Já te disse que nem é assim que se analisam sonhos, né queridona! Mas vai ficando com eles aí, escrevendo sobre eles! Pode ser mto importante, e tb pode te ajudar bastante!!!!
Quem sabe um dia a gente conversa sobre isso... hehehehe !
Uma coisa séria: vc tá usando skype? q horas vc costuma entrar? Um beijão lindona!

Unknown disse...

Minha querida!
Que lindo e que orgulho ver minha sobrinha falando como "gente grande"! (desculpa, mas para mim, não parece que vc já é adulta - a gente não vê crescer quem amamos). E como é! Erros na sua escrita?! Por incrível que pareça, não me detive neles, porque seu conteúdo é tão profundo, tão belo que isso é o de menos.
Van, use Skipe pra gente poder se ver! Mas vamos combinar um horário, assim podemos falar em grupo tb, sabia?
Bjos
Te amo!

Unknown disse...

Van
Vc viu? Saiu como Maria Aparecida! Nem parece a tia Gan!
Bjãooooooooo!

Fábio Babo disse...

e ae dona vanessa!
coméquita?
belo blog hein...
ja foi pra balada? deve ser nervoso né...dps te mando um email ja que você dexo bem claro que aqui num é lugar de palestra!
viu...e as alemãs? massa? haha
bjoo van
c cuida!

JoãoMeira disse...

Vanessa,

Parabéns (e obrigado) pela iniciativa de dividir conosco sua epopéia.
Sinto falta, porém, de considerações a respeito da suas experiências cotidianas na Alemanha: primeiras impressões à cerca do país; sua hospedagem; as crianças; a cidade etc.
Não sei se me engano quando anseio por tais informações neste blog. Se este o caso, então mande-me um e-mail quando puder. Só não me falte!

Jão