E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

para bailar la bamba

E ae pessoal!!Nem sei se vai ser muito legal agora o q eu vou (re)escrever..o lance é q eu tava tentando postar um vidiozinho q eu fiz ontém, mas não consegui :(
Bom, para os curiosos, ontém o público-alvo de um showzinho ao vivo e open air tava de dar inveja à Dercy Gonçalves e seus 101 anos, q Deus a tenha! Todos bailando ao som de um "Para bailar la bamba...", cujo interprete italiano, ostentando modernamente um terno preto com tênis brancos, estava arrasando!O italiano estava se esbaldando na cantoria com seu tecladinho como base para a música ao vivo, e agradando à muvuca de senhores e senhoras felizes em seu entretenimento simples, porém honesto, alemão. Como vcs podem ver, minhas baladas aqui tão pegando fogo!!

Falando nisso, italianos, pizza, pepperone, coisa e tal...depois das minhas cento e uma despedidas em Araras, e de já sentir o pessoal com aquele olhar pra mim de:"meu, vc ainda tá aqui!", a nova pergunta é: "Por que vc não foi pra Italia?"...poisé, por causa do meu sobrenome, a galera aqui pergunta se eu sou descendente de italianos, e eu respondo, sim, 85% e tal...para dai, em seguida, eles fazerem a pergunta acima!Portanto, decidi eu entrar mais em contato com essa cultura, e transcender ao meu conhecimento com pizzas, viajando por aquelas paragens italianas, q vale dizer, é a uma hora e meia de carro de onde eu estou, bem como Paris...porém, cadê o carro???

Pra quem ficou curioso, o porquê de minha escolha ter sido a Alemanha não tem nada de profundo, ou filosófico...vem lá do terceiro colegial, quando eu conversava com meu pai sobre estudar outra lingua, já q eu tinha acabado o curso de inglês, quando meu tio eu acho, sugeriu q eu estudasse alemão...até hj lembro da minha primeira aula e de como eu pensei "WHAT????". O tempo passa e cá estou eu falando fluentemente...bom, talvez não seja essa a palavra, AINDA, mas eu chego lá...


ps:exercício pra galera, tentem falar isso: Eichhörnchen. Não, eu não estou xingando vcs, isso na verdade quer dizer "esquilo", q a propósito, eu vi ontém..tão bonitinho.

Aufwiedersehen!

Um comentário:

Filipi disse...

Van força ehn!! no começo é dificil qualquer coisa que você se propoe a fazer na vida ,mas você é forte. Vo começa a deixar alguns recadinhos pra você blz. Um beijo até.......