E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

confissões de uma mente em transe

Eu tenho esse costume de escrever o q eu estou sentindo, em determinado momento, há muito tempo já..antes do advento dos blogs, talvez até antes do advento do ICQ. Sempre acho q eu me expresso melhor escrevendo do q falando. Enfim, estava eu ontém no trem sozinha, sem muito o q fazer na viagem de 1 hora e meia, e então resolvi escrever o q eu estava sentindo no momento (AVISO!não é nada muito animador).

"Estou sentada em um trem que sairá exatamente às 21:13h. Pela primeira vez me encontro sozinha realmente por aqui.Agora estou no trem certo, mas antes estava totalmente perdida. Algumas coisas óbvias precisam ser ditas (sempre!). É uma sensação estranha demais estar realmente sozinha, não tenho celular pra ligar pra alguém me instruir, pedir informação, e além disso tenho fortes evidências de q eu nunca me comuniquei em alemão tão mal quanto hj (é de dar inveja no Tarzan). Então, veja bem onde eu quero chegar (tô copiando do meu caderninho direto pra cá, até eu to lendo pela primeira vez o q eu escrevi no ímpeto daquelas sensçaões, então vai saber pra quem eu escrevi esse 'veja bem'...), e lá vem outra questão comumente vista como óbvia, mas só sentindo na pele essa emoção vc entende perfeitamente o q eu vou dizer: só se deve fazer uma viagem dessa por tanto tempo e pra tão longe se isso for realmente um sonho pra vc, do tipo q sua vida não andaria muito bem sem realizar. Pra ficar longe das pessoas q te conhecem, do delicioso convívio com quem viveu as mesmas experiÊncias q vc, q cresceram com vc, a ponto de te corrigirem quando vc conta alguma história sobre a sua própria vida pelo tanto q te conhecem, e principalmente e acima de tudo, da sua família. (ah...não posso me esquecer das pessoas q FALAM SUA LÍNGUA!!).
Felizmente estou 83% certa de q eu precisava mesmo passar por tudo isso, realizar essa façanha digamos assim. Bom, é o q eu acho, agora, de verdade, tratam-se de divergências e incoerências de uma mente em transe, atormentada, tentando se adaptar, essa estou eu."

Nossa né?!
Quanto à rotina por aqui, comecei hj literalmente meu trabalho cuidando das coisas mais básicas da casa e da menina, o mais importante. Minha comunicação com ela vai fluindo com o tempo, normalmente são as mesmas frases e palavras sendo usadas, tenho q ler com ela (ela está começando assim como eu, tem seis anos), e como não consigo me aprofundar muito na conversa, tenho, sem querer, me inspirado no Carlitos, no Gordo e o Magro, toda essa galera do cinema mudo...ela dá muita risada...parece q isso é um consenso de diversão mundial, dar risada de mim.hehehehe...é isso!

Aufwiedersehen!!



COMO ESTOU ESCREVENDO??

Um comentário:

Unknown disse...

NEIDEEE..
amo ler suas confissões, me divirto e quero sempre mais...
aahh!! logico q vc lembro da gente..sendo a predida nos lugares sem saber onde está..mas desta vez vc realmente não sabe..
é isso memsmo van..vai fundo..coragem..querida..vc sabe que consegue
mtas saudades..kero q passe logo
bjão amo mtoo!!!