E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Enquanto isso, em algum lugar do Reno...


Tá ae, eu e Cristine minha mentora nos deliciando com um choppezinho, passeando num navio pelo Rio Reno em Frankfurt.
Não resisti a essa foto do tipo, como diria meu tio: "A vida é dura mas não a nossa...", poisé, entretanto tenho tido tudo, menos descanso por aqui, mas estou longe de me lamuriar pra vcs, sou uma amante confessa da boa vida, e não dispenso uma mesa farta e bem posta cercada de amigos. Porém, devo assumir, estou me descobrindo(acreditem), sou uma "hard-working-whatever", e tenho apreciado a rotina de trabalhos na casa, sentindo-me útil com os todas as atribuições e horários milimetricamente calculados por nossos amigos germânicos.
Bom, semana q vem terei uma folga, minha "gast-family" sai de férias por uma semana, e cá fico eu livre, (nem tão) leve, e solta. Mas há um problema, eu não tenho amigos! Nunca imaginei passar por isso, afinal, não tenho o q reclamar de uma falta desse tipo em minha, posso me gabar (não de muitos namorados), mas de um punhado de amigos no decorrer de minha existência, aliás, eles vêm sendo mantidos através dos anos....Enfim, sendo assim, lanço minha campanha: "Procura-se um amigo!", gostaria de passear pelo país, conhecer alguma nova cidade, então, quem estiver aqui perto, grita!!
é isso, estou tentando aprender alemão, então, no momento falo e escrevo mal Inglês, Português e (lógico), Alemão.
Aufwiedersehen!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oiê! E aí, minha querida? Pois é, que frase inteligente esta do seu tio, não?!"A vida é dura, mas não a nossa!" Frase inteligente de um tio, claro, inteligente e lindão! Como é bom a gente ter que se virar sozinha, hein? Amedronta,mas "crescemos' pra caramba! É isso, Van! Suas escritas estão muito boas. AH! Ontem se escreve sem acento, viu?
Bjos
Te amo
Tia gan

Fábio Babo disse...

e ae van!
tudo bem??
a mina q ficava ae ja vazo entao? ta alone ae?
agora vai hein!
aqui em araraquara ta tudo tranquilo...mesma vidinha de sempre...vc sabe né...haha
saudades da senhora!
c cuida!
bjo do fabio babo grigoletto!

Isa Bela disse...

hahahaha "não mtos namorados" foi ótema!!!

Te amo feia