E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

such a lovely day....

E ae pessoal gente boa? Sabem aqueles dias q nos nutrem de esperança, e quando os melhores sentimentos nos enchem a alma?...dias q devem ser cultivados, e pelos quais a gente persiste nas adversidadesmpra viver mais uma vez?Bom, hoje foi um daqueles dias...
Aproveito pra adicionar outra novidade no meu blog, contarei pra vcs de vez em quando a trilha sonora do momento q eu escrevo...agora curto o som maravilhoso de Ray Charles..."I can´t stoping loving you".Perfeito!

Bom...sobre hj...não teve nenhuma história cinematográfica de amor, ou uma super balada com efeitos especiais e acontecimentos espontâneos e surpreendentes da minha juventude transviada...nada disso...hj eu passei uma tarde adorável ao lado de uma senhora alemã de 70 e lá vai cacetada anos...poisé. Conheçam Frau Elfride!


avó da Annika, a garotinha q eu cuido...
O ser-humano sempre acaba sendo a maior viagem...as pessoas q vc encontra no meio do caminho...hj eu dei um rolê pela cidade ao lado dessa simpática senhora...nos comunicamos através de um inglÊs alemãozado...ela me levou no seu possante para conhecer um cemitério lindo onde as pessoas vão caminhar, tomamos sorvete olhando pra uma vista ainda mais linda da cidade e tb fui a um lugar onde os alemães vão se exercitar ao ar livre...todos se divertindo jogando ping-pong, basquete, e nadando sob o sol europeu e o maravilhoso dia q essa quarta-feira nos apresenta...árvores por todo lado,e todos os sentimentos de paz e pertencimento tomam conta de mim!Essa estou eu agora.
É isso pessoal, sejam felizes, aproveitem o dia da forma mais adoravelmente simples possível...e a auto-ajuda do sinceros devaneios continua de graça! (rs)
Aufwiedersehen!!

Um comentário:

Carol disse...

vovozinha alema!!!!
uma graça!!!
bjs querida
Carol Albiero