E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

domingo, 10 de agosto de 2008

uma estranha no ninho...

Cá estou na bela cidadezinha de Pforzheim...acabei de acordar de um dia eterno, complexo e mais extravagante da minha vida. Sai da bela cidadezinha de Araras - essa no interior de São Paulo, no longícuo e maravilhoso Brasil - umas 11 da manhã...de Guarulhos ás 16:30h na sexta, embarquei em um vôo pra França, dai rendem-me comentários mais aprofundados. O vôo era servido em matéria de bebidas...champagne, vinhos, cerveja (malzbier!)..e eu não podia bebericas, petiscar nada!!!Já que voltava recém sobrevivida eu diria de uma puta infecção intestinal...pois então, pra não diminuir o nível de dificuldade dessa aventura em que eu me meti, o comissário de bordo (e não aeromoça), só falava francês e arranhava o inglês....foi um Deus nos acuda pra eu me acostumar, mas eu tive 11 horas, então deu certo..em companhia de Ashton Kuchner e Cameron Diaz numa comédia romântica, me senti em casa...mas ao olhar pro lado não tinha ninguém rindo comigo (ai, tô meio dramática né..), animemos esse post que é de uma pessoa puramente tentando se adaptar nesse ninho. Ontém eu peguei uma balada pessoal!!Fui pra uma cidade universitária aqui perto chamada Karlzruhe,demais a cidade!!Depois das minhas primeiras cervejas alemãs entramos...foi ótimo..rolava um eletro muito bom.

Bom, vou me despedir por enquanto...logo posto umas fotos pra vcs, agora são 15:40h, vou descer pra almoçar.

ps:o cartola tbm tá me fazendo cia aqui agora
ps2:td mundo no figas ai pra eu conseguir articular o alemão até o final da semana!!!

3 comentários:

insens disse...

Li, e vou voltar pra ler mais desta experiencia;;

Unknown disse...

isso Van! vai escrevendo no blog pra gente...
boa sorte mais uma vez... aproveita tudo!
saudades beijo!

Ana Paula Torquato disse...

Van, recebi seu lindo presente e me emocionei bastante com a carta e os escritos atrás de cada foto. Nem preciso dizer e confirmar td q vc disse...o qto vc é importante p mim como amiga, companheira e a irmã q não tive!!

Ótima idéia essa de blog neh! Acho q vou copiar descaradamente a idéia p ficarmos mais perto de nosso amigos, mesmo estando longe!

Bjaum