E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

domingo, 31 de agosto de 2008

Girls just wanna have fun!

Esse foi, como eu poderia dizer, um fds atípico desde q eu cheguei aqui a exatas três semanas e um dia. Ontém eu finalmente pude conhecer uma balada alemã, do calibre de uma cidade grande como Stuttgart. Poisé...dizem por ai q não há jeito melhor de conhecer o comportamento das pessoas q em momentos reais de descontração, pode ser praticando algum esporte, dançando e tudo o mais... (não sei se é esse exatamente o conceito, mas enfim, a parte boa de blog é q não se faz necessária uma correção prévia embasada em termos da ABNT...), whatever,...falando em dançar, meus queridos, como esses alemães podem requebrar!Como!!Ontém eu estive em uma "danceteria" onde as pessoas realmente dançam! As mulheres como sempre, mas os homens?Sim, os homens estavam de fazer inveja ao John Travolta! (vejam bem, à disposição, animação, preparo físico, tudo, menos ao talento real de dançar bem,com exceção para alguns mais contidos..), mas quando se trata de dança + homens, os resultados podem variar de pessoa para pessoa quanto à beleza, ou seja lá o q for proveniente disso..enfim, cada um acha uma coisa, eu exponho os fatos, os garotões quebram até o chão sim!

No lugar tinham quatro ambientes, a pista principal com um som eletrônico, em seguida um pista um pouco menor com black music, depois uma pista menor ainda com um som mais light(detalhe:só músicas americanas) e por final o ambiente externo onde o pessoal pode fumar (e só lá fora) e tbm com um restaurante.

Agora sobre os alemães e seu pensamento sobre nós. Posso estar chovendo no molhado aqui, mas ai vai: eles acham q todos os brasileiros sabem espanhol, só perguntam do Rio de Janeiro, em seguida futebol, samba, Gisele Bündchen e tal....ser brasileira é sinônimo de ser bonita, e, por enquanto é só o q eu descobri...

Não preciso nem dizer q eu fiquei um tanto quanto destoante (nem sei se essa palavra existe), do ambiente, todo mundo requebrando, soltando a franga e tal, e eu com o meu passinho tranquilo de lado pra lado, segurando a minha cervejinha, estava combinando tanto com o ambiente quanto feijoada na janta com manga de sobremesa...tinha até um alemão (q devia ter sido contratado pra animar a balada, pq ele se movimentava pela pista toda dançando muito, não párava pra nada), e ainda me zuava imitando meu jeito acanhado de dançar...paciência né gente..eu até consegui me soltar um pouco, mas bem pouco...cada um é cada um!(rs)

E é isso ae!Como a vida não para, hj, domingão passei mais ou menos meia tonelada de roupa, e amanhã tem mais!Uhúúú!Segundona aqui vou eu...afff...

Som q me faz cia no momento, Lulu Santos com "hoje o tempo voa..."

Aufwiedersehen!!

5 comentários:

Fefa disse...

hahah soh de ler oq vc escreve dá p ouvir vc falando.. mto igual!!! to me divertindo...
agora vou responder seu e mail... q ta bem mais detalhado q seu blog!!!
sdd van... vc sempre faz falta!!
ensina como é q se faz p esse branquelos..
bjoooo neidoca

Unknown disse...

- "estava combinando tanto com o ambiente qnto feijoada cm manga"...
ahahahahah...
soh vc msm hein vanessa!!
to até imaginando a cena...
e nem p vc dançar akla dançinha super sexy...rs..lembra?! os alemaos iam fikar lokos!!!
c fosse a gabi, ela já ia admirá-los cm um olhar sensual!!
saudades cacha...
bjo

Fábio Babo disse...

ta baladeira hein!

Unknown disse...

hahahaahaha
neidolissss
ahhh conheceu a balada dos branquelos ai...
imagine vc dançando mo meiga..
requebra neide..
ninguém do brasil ta te vendo...
hahahahha
saudades frô
se cuida ae ein..
calam garotinhaaa daki apoco vc vai estar ensinado elesss
bjão amooo

Carol disse...

ahuahauhauhauahahuahuahauhauha
to quase caindo da caeira de tanto rir.....eu consigo imaginar um monte de gente se acabando de dançar e a van, exatamente como ela descreve hauhauhauhaa
aiq saudade seu coisa!!!!!
me diverti agora aqui!!!!
te amo bjs