E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

domingo, 17 de agosto de 2008

Murphy´s Law


Ontém tive o dia mais controverso e cheio de altos e baixos da história da minha vida!!!Senta q lá vem história...


Acordamos de manhã, eu e minha parceira aqui (eu sou aspirante a ela na verdade..hehe) Cristine, e fomos de madruga pra Frankfurt...passeamos pela cidade, com direito a viagem de barco pelo Reno e tudo o mais...lindo! Lá houve alguns incidentes q não cabe aqui serem mencionados, e tive q voltar sozinha pela primeira vez, o q significa estar sozinha pela primeira vez aqui, depois de uma semana...bom, vamos lá.
O começo:fui na maquininha pra saber o horário do trem, imprimi e tudo o mais e fiquei esperando de acordo com o horário. Quarenta minutos depois estou eu lá ainda esperando, quando percebo q eu entendi o dia como o horário (18.08), ou seja, eu peguei o horário pra daqui a dois dias, era de se esperar q o trem em questão demorasse nesse caso...dai eu peguei, voltei pra maquininha e imprimi o próximo horário pro dia 16.08 e deu certo. Bom, segunda parte. Esse itinerário tinha trÊs baldeações, foi na primeira, emMannheim q houve o "pequeno" engano...parei na Estação errada, era outra...perdi o trem...nesse momento o desespero foi total!Eu estava sozinha em uma estação estranha, a noite,tipo 11 horas, estava meio vazio e não fazia idéia como ir pra outra...tentando perguntar para as pessoas, mal meu inglês saia pelo nervoso, e, enfim, não foi fácil. Mas aí, seguindo as instruções de uma moça muito simpática (aliás, até agora tenho tido ótimas experiências sociais com alemães, muito atenciosos e simpáticos), eu peguei um trem de rua (Strassebahn) e fui pra estação principal. Lá o próximo trem pra minha cidade saia depois de uma hora...O q fazer então?Bem, comprei uma cerveja local tradicional e dei uma volta pela cidade, por mim passavam grupos e mais grupos de adolescentes indo pra alguma balada, e eu lá no meio sozinha...estão imaginando a cena?Bom...olhando para os lados, de repente, avisto um bar, e é ai q eu quero chegar, no ápice do dia, o nome do bar? - vide o post seguinte...
Trocando em miúdos, estou viva, eu sobrevivi à Alemanha!!Na volta, de repente, algumas palavras familiares, penso eu, não, estou delirando por causa do cansaço, qual não foi minha surpresa quando percebo quatro brasileiros, dois caras e duas meninas conversando animadamente em português um pouco atrás de mim no trem...fui até eles, lógico, e conversei na minha língua mãe!ufa...e assim,fecho o dia com chave de ouro.


Um comentário:

Unknown disse...

Van...
até ai..
retorno naum!!!!rs
sdd imensa d vc...