E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Apenas papel, e o Bozo continua silencioso...

Saudações da Alemanha!!Vejo que o horário q eu posto aqui no blog sai no fuso-horário brasileiro..bom, acho legal saber a hora exata em q essas coisas saem da minha cabeça..hehehe...agora são exatamente 23:55h...

Bom..esses dias achei no bolso de uma bermuda duas notas de dois REAIS.Meu ímpeto foi de alegria, até me dar conta de q elas seriam inúteis aqui, e nesse questionamento interno de uma mente avarenta, por que não, resolvi fazer um balanço a respeito de minha própria vida no momento..a respeito desse meu temperamento espirituoso e tal, assim como achar duas notas de dois reais na alemanha e em como isso foi inútil no momento, ao me perguntarem esses dias sobre o meu gosto alimentar, se tinha alguma coisa que eu não gostava de comer, é lógico...já me veio à cabeça a minha piadinha pronta sobre o assunto: Sabe, eu tenho uma certa aversão à caco de vidro e arame farpado, não costuma descer bem...", Tive q me contentar na hora com um simples:"Nein, alles Ok! (tipo, não,tudo bem)".
Sabe pessoal, é frustrante ter todo um repertório de besteiras prontas para serem expelidas sem poder fazê-lo, por não haver legenda espontânea, essas coisas q atrasam a comunicação fidedigna entre estrangeiros...paciência.

Mas vcs devem se perguntar: "o q essa histórinha medíocre vai somar pra minha vida!?A nega tá na Alemanha e tal,pq ela não fala sobre os costumes de lá, mata a nossa curiosidade!" vcs devem pensar...bom, ai vai!

Aqui eles tomam água com gás e só..eles inclusive têm uma máquina de transformar a água normal da torneira(ótima para consumo direto diga-se de passagem) em água gazeificada. Hj eu almocei uma carne de porco com batata, comiga alemã tradicional...mas eles comem macarrão e salada aqui...Eles tomam muito café...realmente tomam muita cerveja, q por sinal é ÓTEMA! (estou na fase de experimentação pra decidir qual será minha liebsten(preferida).Quê mais....eles separam todo o lixo para reciclagem, vamos aprender, aqui tá calor escurece só lá pelas 9 da noite!!E por enquanto é só pessoal..tô muito cansada sempre, uma dor nas costas incrivel..não sei da onde vem...mas eu supero e espero ter coisas mais interessantes pra escrever mais pra frente...tô aqui há seis dias..parece muito mais...muita coisa pra absorver e executar.

Bjos pra todo mundo ai, o Primeiro mundo é o primeiro mundo, mas como o Brasil não tem nada igual!!Saudade daí, saudade dos meus amigos e da minha família, minha riqueza!

Aufwiedersehen!!

(COMO ESTOU ESCREVENDO? - dicas, sugestões, correções, ELOGIOS, críticas, etc falem comigo, numa boa, sem pressão, se há algo que eu admiro é sinceridade).

2 comentários:

Ana Paula Torquato disse...

Faz uma madalena ai van!!!

Unknown disse...

Neideee, assim eu choro!!! hahahaaahah Nada q a minha massagem nao resolva as suas dores nas costas,mas isso so depois, mais tem q paga!!! hahahahah
Saudades de vc gordona!!!
Bjoss