E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Chove chuva....

Ahh o q não fazemos por uma tarde toda livre de trabalho?...cá estou eu, querendo falar com vcs e no auge de não ter nada de útil pra dizer...acabo de me dar ao luxo de dormir duas horinhas em plenas 15h da tarde...ohh coisa boa!Nada como um cochilo vespertino, Nada! Hoje fiz coisas interessantes no trabalho, principalmente por acreditar na necessidade de fazê-las...como varrer o pó da escadaria de quatro andares (tem coisa mais enervante q não varrer nada!), prefiro aquela sujerada imensa q vc sente limpar, sem contar o risco de vida dessa pessoa aqui, pra ter coordenação pra descer a escada e varrer ao mesmo tempo!E também, meu preferido, passar pijama, tá ae uma coisa q não me entra na cabeça!Já tentaram me explicar q fica mais gostosinho pra dormir, podicrÊ, ahãm...mas NÃO VAI AMASSAR DE NOVO NO INSTANTE EM Q VC FOR DEITAR COM ELE???então, pra quê passaar!?

Bom...acho q estou desacostumada a ficar a toa, talvez um milagre tenha acontecido, será?
Sinto muito pessoal, mas hj to sem inspiração, e não para de chover..como o clima (do tempo no caso) pode mexer com a nossa cabeça, com a nossa animação não é?Fico boba...uma tarde chuvosa deve ser compartilhada, e cá estou eu de novo "all by myself!!Don´t wanna be, all by myself, anymore..."

é isso ae, beijos e abraços apertados pra vcs do Brasil!

Aufwiedersehen!

Um comentário:

Unknown disse...

eeiinn vaneidee
deve de tá adorando ver filmes super ecléticos..
sua caraa!!!
é assim q gosto van..tem q ver muitos ainda p realizar seu sonho q é cinema neh..gataa
pode assumir q vc sabe leve, muito aliás, jeito para cinemaaa
florrr
penso em vc todo diaa..
não esqueçe q amamos vc
bjão
e vai passar o pijama da anika