E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ode à ELES!

Hj peço licença às queridas amigas, mulheres maravilhosas, as quais continuo reconhecendo no relacionamento com minha família, minhas amigas e pela rua...já está mais do q certo de q somos o sexo forte, (e muitas vezes o mais esperto também..), mas hj, especialmente quero escrever sobre eles...

Homens queridos!Não agradeço a sua existência viril, sexual...hj quero exaltá-los pelo q são, pelos companheiros e amigos q podem ser...o q me deslumbra é a capacidade de serem simples, honestos, descomplicados...todas sabemos de seus defeitos, todas já generalizamos aos sete ventos: "HOMEM NÃO PRESTA!", todas nós os colocamos (algumas por um tempo, outras pra sempre, o q eu acho um desperdício), em lados opostos como em uma constante guerra de amor e ódio...mas pensando somente na essência, no temperamento caractéristo...q seres adoráveis, engraçados, e mais um vez DESCOMPLICADOS..

Orgulho-me de pensar em minha vida toda cercada por eles, supreendendo-me com suas idéias em comum, com o seu olhar muito mais detalhista sob nós do q julgamos saber...com a capacidade q têm de se apaixonar, sofrer e se entregarem quando amam...com a amizade profunda e (na maioria das vezes) desinteressada, e o apoio, e o carinho...e principalmente, pelas risadas!!

...poderia ficar aqui o dia todo escrevendo elogios sobre eles...por motivos escusos, volto hj a pensar como são mais fáceis no trato, no relacionamento cotidiano, como fazem bem! Q saudade dos meus amigOs...

obs:pro pessoal q tá querendo me casar com um europeu, por favor, eu não estou apaixonada não!Não por um homem romanticamente...mas pela vida, pelos amigos, pela família, pelos desafios (cada vez maiores)...


Aufwiedersehen!!

"O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso." (Nietzsche)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Van!!!!
Aqui é a Renata da BIL :)
Estou muito feliz por vc, por ver que está aproveitando e aprendendo bastante!
Lindo o seu blog!
Beijos e tudo de maravilhoso pra vc.

Anônimo disse...

ta falando do irmãozinho né van?
haha

Ana Paula Torquato disse...

nossa...meia palavra basta hein!

bjs