E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Whatever...

Hallo!!

Tô total sem assunto, mas quero escrever alguma coisa, então, vamos pensar viajar pelo mundo das crianças um pouco, começando pelos desenhos animados...fico me perguntando oq será de mim no futuro, já q tenho assististido a tanto desenho, q se por acaso assistir desenho deixasse a pessoa chata, eu já seria de longe a Sandy, ou enlouquecesse eu já seria o padre do balão...tá demais...eu fico lembrando das minhas aulas de semiótica, assuntos como mensagem subliminar, psicanálise e a sexualidade sendo desenvolvida primeiramente na infância e coisa e tal..não é brincadeira oq essas crianças estão absorvendo todo dia...e elas reproduzem tudo igualzinho, os mesmos gestos, as mesmas caras e bocas, tudo, é de dar medo!!Fora toda essa realidade moderna, hj eu tive um dia bem tradicional do antigo e eterno outono europeu...sai para colher castanhas com a pequena...(fico devendo fotos, o visual tá lindo!). Na verdade, nem sei se a tradução correta seria castanha, eles dizem algo parecido com isso, mas não temos no Brasil, e não, não é castanha de caju não, e não é pra comer, e só pra decoração, eu já perguntei..tenho passado ótimos momentos, dá tempo de pensar bastante, o clima é bem diferente, inédito na minha vida eu diria...e eu to indo com a brisa...

Como eu adoro alegrias simples e momentâneas, hj eu tive q ficar até mais tarde "babysitting", e numa boa, mas depois lembrei q tava esperando há duas semanas pra ver um filme na TV q eu tava procurando quiném louca no Brasil e na Internet e não achava...o filme no caso é a videbiografia do The Doors do Oliver Stone, e eu pensei q fosse as 20:15h, e desesperei já q eles iam voltar só as 21:30h, mas ai lembrei q o filme ia passar só às 22:40h, e foi ai q eu delirei de felicidade...então,eu preciso parar de escrever agora e me preparar pra ver. Fica ai a dica, deêm um tempo a mais pra essas alegrias simples e momentâneas q acontecem espontaneamente todos os dias...caramba, eu sou a Sandy já eu acho, só falta eu começar a conversar com os passarinhos e sair canta "lá ra lá ra lá ra lá..."

Prometo assuntos mais interessantes em breve...primeira viagem internacional aqui tá chegando!!ehhh!

Aufwiedersehen!!

Nenhum comentário: