E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

GREVE!



Ando ouvindo muito por ai..."Gente, leiam ao Sinceros Devaneios é super engraçado...", eu escrevo algo super profundo, retiro lá do fundo da minha alma e pergunto a um amigo: "Então fulano, viu aquilo q eu escrevi, nossa..estava inspirada aquele dia..", e o beotrano responde:"Vi sim, nossa, quase morri de dar risada!!"..............................................................................................

WHAT??

Isso parece ser um Karma na minha vida...eu fico brava, as pessoas riem, eu falo sério, as pessoas riem, por tudo isso, e tbm pq eu não ando recebendo comentários (e tbm pra criar uma polemicazinha (é com z ou com s, ohh língua difícil!), pq esse blog tá muito café-com-leite), eu declaro: Estou em greve!E essas são minhas condições para voltar a escrever:

Somente quando essa postagem em questão somar 10 comentários de pessoas diferentes, sendo q os mesmos devem ser interessantes e criativos (de acordo com o gosto dessa tirana q vos fala), é a hora de vc leitor, interagir e mostrar q tem aprendido um pouco comigo, (Seja lá o q for q eu possa ensinar a alguém...).

Eu jurava q ia ter muito mais condições, mas acho q é só pessoal!!Nesse momento os devaneios aterrisam na Terra junto com os reles mortais à espera de seus 10 CHAMADOS!

Aufwiedersehen or Never again!!!!!!!!

8 comentários:

Isa Bela disse...

eu eu eu, quero ser a primeira, me deixa?
Acho assim que gente?! quem q acha td isso engraçado?
1. sobre seus devaneios.. acho demais vc poder compartilhar seu amadurecimento e as experiências q levam a ele.. e deve ser melhor ainda poder ouvir nosso feed back.. mas lembre-se q nemm td pode ser dito nos blogs. comentarios mais intimistas eu deixo pros msn's da vida.
2. dicas de fiolmes. gostei agora do tipo de comentario q vc fez pro my bluebarry bla bla bla.. é assimq eu vejo por ai.. comentarios mais profundos a respeito de roteiros, autores e atores. vai nesse rumo q vai ser bom p vc [saber como comparar, como analisar e tal] e p gente q vai aprender mais e mais! =]
3. aquela palavra q vc num sabia se era c z ou s.. é c s.. entre i e a é sempre s!!!
4. te amo.

beijo e deixa eu ouvir o jair tocar e cantar ao meu lado!

Anônimo disse...

Q parar de escrever o q???
Dúvido!!!
Vc não vai aguentar, sabe pq??? É bom demais ficar escrevendo... devaniando pruma tela através de suas teclas!!
Pó parar dessa graça de greve, hein! Humpf!
Povo não comenta mesmo... pq nem tudo o q é escrito precisa de um comentário... as vezes só suas palavras já bastam.
Beijooooo

JoãoMeira disse...

hahahaha

Muito engraçado esse post Van!! Vc é demais ;o) !

Ana Paula Torquato disse...

Nem achei engraçado Van!! Até agora adorei ler tds seus depoimentos. Como a Isa disse tds seus posts demonstram seu amadurecimento e sua adaptação, e é nítido p quem lê o qto vc está crescendo. Até mesmo pelo seu modo de escrever e pelo q vc escreve!
Mas pense q o blog não é só p os outros lerem, mas é uma forma de vc colocar p fora td o q sente e conseire tb como uma CIA. Qdo vc não tem ninguém p conversar ou comentar, por exemplo, um filme vc escreve.
Se a gente não comenta a gente lê! Isso é importante! Não pare!

Anônimo disse...

Quem acha engracado (mto engracado,chorei de rir e afins) eh porque nao tem vocabulario suficiente ou pq nao entendeu absolutamente nd do q vc escreveu...
algumas coisas q vc escreve sobre as suas experiencias ai me fazem lembrar seu jeito que, vc tem q aceitar, eh engracado! mas olha tudo o mais q vc escreveu!
filme,roteiro,arte,cartola,cultura,globalizacao...
Agora que vc achou um meio de falar oq sente, oq acredita, oq aprendeu, oq ja sabia...nao desperdica soh pq tem gente que nao eh capaz de entender!

"O que me preocupa nao eh o grito dos maus, mas o silencio dos bons."
se nao acreditar em mim, acredita no gandhi haha
te amo!

Anônimo disse...

vaneide!
primeiro:falta de comentários é um problema vivido pela maioria dos blogueiros...então relaxa!
segundo:vc é filha do evaldo, irmã da fernanda...é impossivel vc não ser engraçada!
terceiro: seus posts são mtos legais e me fazem pensar bastante...ta perceptível mesmo seu crescimento...então vai q vai!
quarto e último:ilha solteira foi mto loko! os mutantes arrepiaram...aquela cidade é animal e eu achei melhor que interunesp...mais minha cara...sei la
se cuida ae! to na receita, preciso trampa!
bjo

Anônimo disse...

Vanessa,
Fantástico seus devaneios. Sua clareza de pensamentos as vezes é até estonteante.
...(grande silêncio mental por falta do que escrever)...
É que na verdade eu fico na frente desta tela iluminada a maior parte do meu dia, digitando coisas do mundo globalizado, hehehe..
Então como faz tempo que não escrevo do fundo da minha alma, neste primeiro vai sair meio empresarial, mas vai passar, tenha certeza, e paciência.
Alea jact est(não se engane, não é a famosa "a vida dura, mas não a nossa" em latim...)
Bjos e queijos
Tio Dito

Carol disse...

hauahuahahuahuahauhauahuah
vaaaaaaaaaan vc é a melhor, de todos do mundo inteiro!!!
eu sou uma que super me divirto com seu blog, mas vc tem q entender que nao é se divertir pq eh vc eh palhaça, nao é isso, é q é divertido acompanhar o dia a dia e as aventuras de alguem que esta absolutamente em outro lugar do mundo e que nao vive na da da realidade que eu vivo todos os dias, vc sabe bem disso.....nao consigo imaginar vc num escritorio, atendendo telefoen, com 3 celulares (sim, estou com 3 celulares!!!)....mas quando leio o blog imagino vc eh na balada quietinha com o povo se matando de dançar do lado, imagino vc com a vovozinha da familia super filosofando sobre a vida, imagino vc olhando a vista do sue quarto, que açias´pe o maximo hien.....é como se acompnhassesmos a viagem com vc ! e essa eh a diversao!! nao fikei triste nao, te amamos mto, e nao faça greve, senao a gente nao te acopanha!!! bjs da sua priam mais linda, carol