E tem mais...

(...)

Um monte de coisa misturada..

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Chove chuva...(parte2)

Sim, continua chovendo, o verão acabou hj, fiquei sabendo..mas hj o tempo não vai me afetar!

"You´re the best, fuck the rest". Esse foi o ultimato dado pelo meu tio por e-mail agora de pouco. Existe coisa mais genial para ser dita?E algo q caracterize mais o jeito de ser dele e da minha família amada??Não!Publicamente eu digo:Obrigada tio!!Isso é demais!Hj eu escreverei algo esperançoso, depois de dois post amargurados sobre a cantora besta e passar pijamas...

Esse é pra acalmar os ânimos de quem fica preocupado comigo solta por aqui, nessa terra germânica..."os quens" na verdade, esses "quens" tão amados!Hj eu percebi q eu cheguei ao meu propósito inicial, posso dizer tranquilamente: Eu estou muito bem. Eu estou adaptada - ao meu modo -, a saudade tornou-se a lembrança mais doce. O sinônimo da certeza e da valorização proveniente da distância das pessoas q ficaram no meu país. Ela, a saudade, mostra-se hj como a certeza de ter "quens" maravilhosos me esperando na volta, de ter "quens" torcendo por mim, e´prontos a dizer sinceramente: "You´re the best, fuck the rest".

Então é isso ae!

Aufwiedersehen!!

Nenhum comentário: